Nome: Fernando Stricker

Idade: 42

Profissão: Consultor Abap

Como começou a correr de kart? Em 2000 tive meu primeiro contato com o kart, no kartódromo de Joinville, junto com colegas de trabalho. Quando vim morar em Minas, os amigos que fiz me chamaram para correr no RBC. Chegamos até a formar um grupo chamado AnimaKart, e por meio do Cris Hamilton que correu conosco cheguei a conhecer a FKBH.

Ano de estreia na FKBH: 2017

Quais foram os seus melhores momentos na FKBH? Não tem como enumerar por serem muitos. Primeiro de tudo, os amigos que fiz nestes anos de FKBH. Assim como as boas disputas em pista, independente da posição de chegada, e pelo aprendizado adquirido. E como é gratificante terminar uma corrida onde se lutou buscando uma ultrapassagem, ou numa defesa de posição.

Quem são seus ídolos no automobilismo? Senna e Rubinho.

E os pilotos que você admira na FKBH? TODOS. Na amizade a afinidade se dá em diferentes assuntos, a FKBH reúne pessoas que gostam de automobilismo, do esporte. Admiro a todos pela dedicação, comprometimento e lealdade, São todos que contribuem para que a FKBH seja reconhecida pelo fair play tanto dentro como fora das pistas. Agradecimento ao Sérgio, por seguir firme nestes 15 anos de FKBH e proporcionar a nós esse encontro de amantes do automobilismo.

Por que usa o número 13? Minha data de aniversário

Seu macacão e cores tem algum significado? Cores do patrocinador.

Seu capacete tem algum significado? As cores são baseadas no capacete do ex-F1 Jochen Richard Mass, sobrenome de minha mãe (Maas).

Quais são seus objetivos na temporada 2022?  Boas disputas em pista, boas resenhas pós pista, ficar entre os 5 primeiros no campeonato, entre os 3 melhores em equipe.

Carro dos sonhos: Karmann Ghia conversível.

Carro de F1 favorito: McLaren MP4/4.

Circuito favorito: Interlagos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *