Em mais uma etapa do campeonato, a segunda, Mateus Marlon largou em primeiro e com um kart desequilibrado acabou perdendo a posição para Renato Americano, que seguiu abrindo caminho de cara pro vento até o final da corrida e com uma pilotagem precisa, garantiu sua primeira vitória na FKBH.

Henrique Matos foi o próximo a passar Mateus, se distanciando na segunda posição. A vez agora era do Luciano Hudson pegar a terceira posição. A briga foi intensa entre Mateus, Luciano e Fernando Stricker… todos tentando passar o Mateus que era mais lento em pista.

Luciano não conseguia realizar a ultrapassagem em Mateus e quem acabou sendo ultrapassado foi ele. Passou Stricker, Pedro Castro e Arthur Camardelli.

Na sequência, Stricker assumiu a terceira colocação e Mateus segurou bem e conseguiu garantir o quarto lugar. Arthur fazendo uma ultrapassagem em Pedro Castro chegou em 5º lugar.

Assim sendo, o pódio formou com Renato Americano, Henrique Matos, Fernando Stricker, Mateus Marlon e Arthur Carmadelli, com Luciano Hudson cravando a melhor volta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *