Depois das férias do meio do ano, a FKBH voltou com a 8ª etapa, no dia 20 de agosto. A primeira fila estava formada com os dois pilotos da equipe DoAmor, Luiz Fernando e Bruno Lima. Pedro Giovannini, segundo lugar no campeonato, largava em terceiro com Pablo Nascimento em quarto. O líder do campeonato, Fernando Stricker, estava em nono lugar.

Na largada, Bruno Lima assume a primeira colocação, enquanto Rodrigo Moreira queima a largada, saindo de sexto para segundo lugar na curva 1. Bruno segue com um bom ritmo de corrida, trazendo Rodrigo e Luiz Fernando na cola. Ainda nas primeiras voltas, Rodrigo ultrapassa o Bruno, que por sua vez, não o deixa distanciar. Cris Hamilton, que largou em 8°, já aparece na terceira colocação depois de um incidente envolvendo alguns ponteiros do campeonato, Álvaro Paiva, Fernando Stricker e Pedro Giovannini. Pior para Stricker que rodou e voltou na penúltima posição.

Sendo ameaçado por Cris, Bruno ataca Rodrigo no “bacião” e recupera a primeira posição. Já na volta seguinte, Cris faz ultrapassagem em Rodrigo e no Bruno também. Cris e Bruno impõem um ritmo forte e conseguem se distanciar de Rodrigo. Já Rodrigo começa a ser atacado por Álvaro Paiva  e Luiz Fernando, porém um problema na fixação da posição do banco do kart do Álvaro tira a sua concentração e o leva para a quinta colocação. Mesmo assim, Álvaro faz a melhor volta da corrida.

O pódio então é formado por Cris Hamilton, Bruno Lima e Rodrigo Moreira, seguidos por Luiz Fernando e Álvaro Paiva.

Veja os vídeos da etapa na FKBH TV. Confira também quem ganhou e quem perdeu posições na tabela depois da 8ª etapa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *