Nome: Pablo William Guimarães Nascimento

Idade: 31 anos

Profissão: propagandista (representante de medicamentos)

Como começou a correr de kart? Sempre sonhei em correr de kart desde criança. Mas nunca tive condições/oportunidade. Em 2018 fui com um grupo de amigos e eu nunca vou esquecer da sensação quando acelerei pela primeira vez. Ali eu percebi que queria fazer disso um hobby.

Ano de estreia na FKBH: Estreei em 2019 a convite do Arthur e do Pedro Castro na época.

Quais foram os seus melhores momentos na FKBH? Não me recordo de muitos bons resultados!!!, mas me marcou uma corrida que finalizei entre os 10 primeiros e fiz a volta mais rápida. Talvez os acidentes evitados sejam meus highligths. Ou a presença do meu chinelo na festa de confraternização! (risos)

Quem são seus ídolos no automobilismo? Sou da primeira geração pós Senna, então iniciei na fórmula 1 vendo o Rubinho que foi meu primeiro ídolo. Hamilton é o melhor que já vi correr. Também gosto do Montoya, Schumacher e Alonso. Da geração nova gosto de Norris, Russel e Sainz.

E os pilotos que você admira na FKBH? Cris, Arthur, Stricker.

Por que usa o número 91? É o ano em que eu nasci (1991), inicialmente queria o 17 (o dia que nasci) mas já estava sendo utilizado por outro piloto.

Seu macacão e cores tem algum significado? Particularmente não. Azul é minha cor favorita, mas se eu gostar do layout, tô usando.

Seu capacete tem algum significado? Gosto da pegada mais simples. Linhas simples. Pretendo pintar outro capacete no estilo do Alonso.

Quais são seus objetivos na temporada 2022? Finalizar a temporada pelo menos entre os 12 primeiros.

Carro dos sonhos: Ferrari SF90

Carro de F1 favorito: Ferrari F2004

Circuito favorito: Interlagos, Monza, Spa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *