Nome: Luiz Felipe Malta Braz

Idade: 40

Profissão: Servidor Público do TRT- MG

Como começou a correr de kart? A associação do TRT promove todo ano uma confraternização no RBC, seguida de uma corrida. Em 2018 fui a esse evento e gostei bastante da experiência. Ao sair, encontrei o Bruno e o Cris no restaurante do RBC. Tinham acabado de participar de uma etapa da FKBH. Conversando com o Bruno, falei que gostaria de correr o campeonato. Como já era setembro, minha entrada ficou para o ano seguinte.

Ano de estreia na FKBH: 2019

Quais foram seus melhores momentos na FKBH? Em geral foram em corridas na chuva. Na corrida de novembro de 2021, com pista molhada, fiquei em 6º lugar, numa disputa ferrenha pelo 5º, 4º e 3ª lugar com o Ricardo, Tílio e Matheus.

Quem são seus ídolos no automobilismo? Senna por ser um piloto extremamente competitivo, um talento nato no esporteeFelipe Massa, pois foi o último piloto brasileiro que teve chance real de ser campeão mundial de F-1.

E os pilotos que você admira na FKBH? Zé Maurício, nosso decano das pistas.Luciano por seu amor ao esporte e sua alegria contagiante.Stricker, Bruno, Cris e Sérgio pela pilotagem sempre limpa.

Por que você usa o número 15? O número foi escolhido de forma aleatória uma vez que quando entrei no campeonato, os números que eu queria estavam ocupados (zero e 82).

Seu macacão e cores tem algum significado? Meu macacão é uma cópia do usado pela Willians em 2014/15.

Seu capacete tem algum significado? São as cores da Benetton do Shumi, dos anos de 1994/1995.

Quais são seus objetivos na temporada 2022? Chegar entre os 10 primeiros colocados

Carros dos sonhos: Mclaren P1 laranja.

Carro de F-1 favorito: A Mclaren do Senna.

Circuito favorito: Azerbaijão – Baku – pista de rua, com uma reta enorme e curvas de grande nível de dificuldade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *