
A primeira etapa do dia começou com os karts indo para a pista buscar a classificação para o grid de largada. Thiago Lunard ficou com a pole, seguido de Luiz Fernando, Álvaro Paiva, Luciano Hudson e Renato Americano.
Luiz Fernando largou bem e tomou a liderança da corrida, mas ainda na primeira volta foi superado por Álvaro Paiva. Thiago, que na largada caiu para terceiro, também fez suas investidas para ultrapassar Luiz Fernando e conseguiu a posição. Com isso, o objetivo se tornou a liderança.
Após liderar por muitas voltas, Álvaro foi ultrapassado por Thiago e nas voltas seguintes perdeu a segunda posição para o Luiz Fernando.
Luciano Hudson, em boa corrida, se manteve em sua posição original.
Rodrigo Moreira, nas voltas finais, estava atrás de Pedro Giovannini e Fernando Stricker. Com bom ritmo e concentração, conseguiu as duas ultrapassagens que o levou ao 5° lugar no pódio.
As quatro primeiras posições da corrida foram as mesmas do grid de largada. A diferença foi Rodrigo Moreira em quinto lugar.

Na segunda etapa do dia, pela inversão dos 10 primeiros colocados da corrida anterior, Bruno Lima tinha a pole ao lado de Pedro Giovannini. Na largada, Giovannini assumiu a liderança, seguido de Bruno e Mateus Marlon. Renato Americano, numa arrancada excepcional, saiu de 11° para ocupar a quarta colocação no final da reta.
Após algumas voltas, Bruno consegue retomar a liderança enquanto os 3 primeiros começam a distanciar do pelotão intermediário. Luciano Hudson conquista a quarta posição com Thiago Lunard em quinto e Renato Americano em sexto.
Giovannini, em ultrapassagem no final da reta, assume novamente a primeira posição e logo nas voltas seguintes Bruno perde a segunda posição para Mateus. Já Thiago Lunard investe em cima de Luciano na tentativa de assumir a quarta colocação.
Na parte final da corrida, Thiago finalmente ultrapassa Luciano que, a três voltas do fim, tenta retomar a posição em manobra mal sucedida e roda. Com isso, Renato Americano assume a quinta colocação.
A etapa terminou com Pedro Giovannini, Mateus Marlon, Bruno Lima, Thiago Lunard e Renato Americano no pódio.