Dia 06 de março – 2° etapa da FKBH. Uma etapa confusa.

O início foi interessante, com Arthur Camardelli na ponta, tentando extrair o que podia do seu kart que não apresentava bom desempenho. Logo atrás, tentando se desvencilhar de Arthur estavam Sérgio Salomão, Bruno Lima, Luiz Fernando e todo o pelotão, que andou muito junto nas primeiras voltas.

Fernando Stricker, que largou em nono lugar, foi ganhando posições e, junto com Thiago Lunard, duelou pela primeira posição. Sérgio Salomão, que se manteve junto dos líderes a prova toda, conseguiu o terceiro lugar. Cris Hamilton, depois de muito brigar, garantiu seu lugar no pódio e Caio Félix finalizou os cinco primeiros colocados.

Porém, a etapa ficou marcada mesmo pelas infrações que foram cometidas, contrariando as regras de segurança que foram estabelecidas no briefing, resultando até na ocorrência de um acidente que poderia entrar para a história da FKBH como um dos mais graves. Felizmente os pilotos se saíram bem e conseguiram continuar na corrida.

Vale ressaltar que a FKBH sempre preza pela segurança e amizade dos pilotos e acredita que depois da tempestade, sempre vem a bonança, aliás, a 3° etapa…

Veja as câmeras onboard na FKBH TV.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *