FKBH
Vimeo Twitter Vimeo

 

Alex Gontijo   Sergio Salomao  
       
9
Alex Gontijo
Scuderia Veloce
  29
Sérgio Salomão
Scuderia Veloce
A Scuderia Veloce é a equipe mais tradicional do circuito da FKBH. Fundada em 2010, possui uma das mais fortes duplas, somando 4 títulos da equipe e 4 títulos de seus pilotos. Combina experiência e agressividade para se manter entre as primeiras colocadas.
       
Pedro Martins   Cristiano Goncalves  
       
46
Pedro Martins
Fox GP
  2
Cristiano Gonçalves
Fox GP
A Fox GP é uma equipe nova, fundada em 2016 pelos amigos Pedro e Cristiano. Com pouca quilometragem mas muita dedicação, a equipe pode surpreender os mais velhos.
       
Thiago Lunard      
       
5
Thiago Lunard
ProDrive
  3
Leonardo Pimenta
ProDrive
A ProDrive foi fundada em 2013 e desde então mostrou força e persistência. Uma equipe que tem tudo para triunfar já que seus pilotos estão sempre nas primeiras posições. Seu melhor resultado foi o terceiro lugar em 2013.
       
Junior Dantas      
       
74
Junior Dantas
Super Nova
  21
Antônio Claúdio
Super Nova
Criada em 2012 pelos amigos Leo Pimenta e Leando Lucas, a Super Nova é uma equipe de ponta, agressiva e sempre em busca da vitória. Seu melhor resultado foi o terceiro lugar em 2012.
       
Mateus Marlon   Tilio Ever  
       
17
Mateus Marlon
Power Racing
  26
Tílio Ever
Power Racing
Fundada em 2012, a Power Racing é uma das equipes mais experientes do grid, com Mateus e Tílio sendo os titulares em 2016. Com vitórias e podiums, a equipe tenta em 2016 faturar seu primeiro campeonato. Até agora o melhor resultado foi o quarto lugar em 2012.
       
Luciano Hudson      
       
49
Luciano Hudson
Dallara
  77
Roberto Pimentel
Dallara
A nova equipe Dallara confiou em Luciano e Roberto para lutar por podiums e vitórias. Com uma dupla experiente, a expectativa é grande para o primeiro ano.
       
Ricardo Araujo   Jose Mauricio Vasconcelos  
       
23
Ricardo Araújo
Speed Kart
  77
José Maurício
Speed Kart
Fundada em 2015, a Speed Kart teve um bom primeiro ano alcançando o quarto lugar no campeonato de equipes. Em 2016 trocou os dois pilotos e espera chegar ainda mais a frente graças a grande experiência e constância da dupla.
       
     
       
12
Ivan Renault
Penske FK Racing
  7
Alexandre Neves
Penske FK Racing
A nova equipe Penske FK Racing chegou à FKBH disposta a mostrar serviço e entrar para o seleto mundo das equipes vencedoras.
       
Bruno Lima      
       
78
Bruno Lima
Aventador Team
  33
Leandro Carvalho
Aventador Team
A nova equipe Aventador Team chegou a FKBH com uma dupla vencedora, marcando a volta de Leandro Carvalho à categoria. Podem apostar que vão dar trabalho aos colegas.